Cristalmax

Mensagem da Administração

 

Nos últimos anos a CRISTALMAX tem vindo a recuperar de uma situação de instabilidade, decorrente da forte crise que assolou o setor da construção em Portugal, que representava o principal mercado da empresa.

A Cristalmax demonstrou assim uma forte resiliência e capaci- dade de superação, tendo realizado fortes investimentos ao nível produtivo e comercial, de modo a posicionar-se como um player de relevo no mercado nacional e internacional.

O ano de 2017 foi um ano desafiante, tendo registado uma me- lhoria na atividade operacional, traduzindo a estratégia que vinha a ser implementada e que agora se pretende reforçar, através de um aumento da eficiência e produtividade. Perspetiva-se, portanto, que nos próximos anos a empresa tenha uma performance bastante positiva, materializada na consolidação do crescimento internacional, bem como na dinâmica que se vive no setor da construção em Portugal.

Para dar resposta às necessidades do mercado extremamente competitivo e de forma a consolidar a nossa posição juntos dos atuais e potenciais clientes, avançámos com um projeto de forma a reforçar e aumentar a capacidade produtiva, com tecnologia de vanguarda, aposta no desenvolvimento de compe- tências dos colaboradores e criação de vantagens competitivas.

No âmbito da estratégia de expansão em curso, tenciona-se incrementar a capacidade produtiva designadamente a nível internacional, perspetivando-se um forte crescimento nos próximos anos.

 

Máximo Silva – CEO Cristalmax